Redes de Comunicação(Contato) Rede Floco de Neve

Bem-Vindos

Siguam o Blog!
TV FNCP sairá :--/--/10
Twiter's:



Dojos-Fogo,Agua e Neve!

Tipo ou classificação:
Flocodenevecp.blogspot.com

-Sensei

Sensei não é um nome mas é um mestre ninja e o Mestre ninja do Club Penguim é sempre muito estranho como os dojos da agua,neve e fogo.E esses elementos são chamados pelo o sensei do Club Penguim como os três elementos básicos.
   -----Sensei do Fogo----          -----Sensei da Água---- 
sensei fogo

 dojo água 2

-Dojos

Dojos é o lugar de ensinamento para qualquer ninja , sendo na vida real ou no Club Penguim.Conheçam os lugares dos dojos do Club Penguim.
image image
Dentro de cada dojo:
Fogo:


Neve:
(SWF em breve)
Agua:
Um pinguim usando o uniforme de ninja da Agua
Ninja da AGua
 entrada Ninja da Agua  Ninja da agua
(Sem SWF)
Imagens de KK HUAT, Club Penguim Cp e Cp Todo DIA

BY JONH RUBERT

19 comentários:

Felipe Ferreira da Silva disse...

:0 foi difícil conseguir essas imagens!Mas consegui e consegui criptografadas! que trabalho!

Link30102 disse...

Olha,eu acho q isso e pura Mentira

Jonh Rubert(DONO) disse...

Olah lá nO CP! é verdade sim!! vc é assinante para saber?
Mudando de assunto, não jogo mais CP jogo Battlefield Heroes! Joga! e fala o nome do seu player lá BFH ok?

000A1 disse...

Seu mentiroso de uma figa ja existe o dojo da agua desde dois mil e dez e nem e assim o dojo da agua e totalmente diferente e o dojo da neve provavelmente vai ser totalmente diferente tbm nos estamos em dois mil e onze seu panaca ja lançarao o da agua e o quimono da agua nao e tao escuro e john rubert vc e um mentiroso e eu sou assinante sim ta legal!

Jonh Rubert disse...

000A1, não perca a calma,Isso foi postado no começo de 2010, foi no uma especulação! calma, quem é você para falar assim, e também o Blog Floco de Neve CP está sobre nova direção! e não me importo se você é assinante ou não,Eu trato igual qualquer um! Muito obrigado por comentar! Entre no Blog central do Floco de Neve é só seguir esse link:http://redeflocodeneve.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu nao entendi,pq esse cara tem essa
roupa???????????

Anônimo disse...

o dojo da sombra! vai ser lançado em novembro ou o da neve que vai ser lançado em novembro???/?/?/?/////???/?????/??

Anônimo disse...

isso é pura verdade
basta ser assinante para saber. Ainda só não tem o dojo neve

Anônimo disse...

mas a roupa da água não é assim

Anônimo disse...

o ninja da água não é assim mas eu queria q fosse porque o quimono de água de verdade é muito tosco

tobi pavin1 disse...

como faz o SWF

agente3158 disse...

aff

Anônimo disse...

QUANDO VIRAR SENSEI


PODE SER UM SENSEI DO QUE VOCE QUISER

Anônimo disse...

onde é o dojo da neve??

Anônimo disse...

Eu quero entrar sem ser assinante me ajuda responda minha postagem obrigada!

Anônimo disse...

Cria logo o dojo da neve pra gente se divertir!!!!

Myki Leoni disse...

Onde fica o Dojo da Neve ?
Será que ja existe ??

Anônimo disse...

nao vao faser o dojo da neve.
E se ta penssando que vao faser um penssou errado?


Daniel

Anônimo disse...

ok

Postar um comentário

Comente o que você achou do post, duvidas que ficaram ou algo que deseja enclementar.

Chat 2

?